SUGESTÃO: Evento nacional 24H

Iniciado por Nelson Lira, 30-Julho-2013, 16:23:32 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nelson Lira


Abro este tópico com a intenção de iniciar uma mobilização na comunidade simracer portuguesa que consiga tornar possível a realização de um evento nacional de 24H, a disputar com o simulador rFactor.

Alguns conhecem-me, para outros sou um desconhecido. Acompanho o simracing português desde finais de 2008 e sempre vi comunidades "separadas", em alguns momentos até rivais. Mas a rivalidade não tem necessariamente uma conotação negativa, pois pode ser positiva se fizer com que se tente caminhar sempre para o melhor.

O simracing português tem crescido e creio que neste momento há equipas portuguesas e pilotos suficientes e capazes para a realização de um evento desta grandeza e, embora não tenha conhecimento exato dos recursos técnicos que cada comunidade possui, acho que com a contribuição de todos podemos tornar isto possível.
Então, para começar, pedia que todos os pilotos que realmente gostassem que esta ideia fosse para a frente deixassem uma mensagem neste tópico. Mas façam-no de uma forma responsável, isto é, apenas se sentirem que não querem mesmo perder a oportunidade.

A minha ideia é a de que se nós, pilotos, mostrarmos que queremos isto, que queremos um evento assim, então os responsáveis das diferentes comunidades onde temos tido tão boas corridas e bons campeonatos realmente recebam a mensagem de que há motivo para falarem disto a sério. Não vamos pôr pessoas em contacto e a trabalhar sem antes haver uma base sólida.

Estou a fazer isto porque queria evitar que esta ideia / sugestão acabasse esquecida no meio de um tópico de um forum, sem se tentar sequer perceber realmente sua a viabilidade. Se não houver interesse, é pena, mas pelo menos ficámos com um esclarecimento maior.

Pretendo colocar esta mensagem em seis foruns. Podem responder em mais do que um. Eu depois cruzo os dados.
Não vou sugerir nada em relação a regras, nem tão pouco o "banner" no topo da mensagem pretende ser a imagem do evento. Foi apenas para ter algo que chamasse mais a atenção.

Posto isto, pilotos, deixem as vossas mensagens a manifestar interesse e vamos ao "levantamento de rancho"... Queremos umas 24H portuguesas! Queremos umas 24H portuguesas!    
   8) :)


Última atualização 09/08 - 16.40h - novos pilotos a itálico e bold